quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Rei do Mate cresce 15%, em número de unidades, e anuncia novas inaugurações

O Rei do Mate - maior e mais tradicional rede de mate do país - registrou crescimento de 15 % em número de unidades desde o início do ano quando comparado com mesmo período de 2007. Em 2008 a rede já inaugurou 26 franquias, somando 256, e deve alcançar até dezembro a marca de 259 lojas em operação pelo Brasil.

A próxima inauguração prevista para acontecer ainda este mês será no Rio de Janeiro, no Caxias Shopping. "Em 2010 esperamos somar 300 pontos de venda", conta Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.

Mais sobre o Rei do Mate

A rede conta hoje com cerca de 2000 funcionários e oferece mais de 50 combinações de chá mate (com frutas e leite), além de pão de queijo, sanduíches, snacks e um cardápio com bebidas quentes como cafés especiais e submarinos. Atualmente a rede atende 1,7 milhão de pessoas por mês, ou seja, por ano, são realizados 18 milhões de atendimentos. A empresa foi fundada em 1978 e, neste ano, comemora 30 de atuação. Até 1991, as lojas eram próprias, a partir de então, foi adotado o sistema de franchising, modelo responsável pela expansão deste player que está entre os cinco maiores do país dentre as franquias de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário